Gil Vicente FC apresenta plantel e inicia os trabalhos para a época 2020-2021

Agosto 24, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Primeiro treino aberto à comunicação social

Na tarde de ontem, 24 de agosto, o Gil Vicente FC apresentou o seu plantel para a próxima época da Liga NOS, sendo que o mesmo sofrerá, ainda, alguns retoques. O relvado do Estádio Adelino Ribeiro Novo recebeu os jogadores para o primeiro treino de preparação para a época que se avizinha.



Assim, o elenco gilista para 2020-2021 será formado por:

Guarda-redes: Denis, Brian Araújo e Daniel Fuzato (ex-AS Roma)

Defesas: Joel Pereira (ex-Omonia), Manuel Lopes, Rodrigo, Ygor Nogueira, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, Tim Hall (ex-Karpaty), Talocha (ex-Riga) e Aw (ex-Avenir)

Médios: João Afonso, Ahmed Isaiah, Claude Gonçalves, Juan Villa, Vítor Carvalho, Leandrinho (ex-Botafogo) e Fujimoto (ex-Tokyo Verdy)

Avançados: Lourency, Samuel Lino, Hugo Vieira, Léautey (ex-Niortais), Boubacar Hanne (ex-Wolverhampton) e Miullen (ex-Londrina).

A equipa técnica será liderada por Rui Almeida, com carreira em França, tendo Rui Almeida Gabriel Santos e Pedro Duarte (Treinadores Adjuntos), Miguel Matos (Treinador de Guarda-Redes), Rafael Vieira (Observador), Sérgio Querido (Técnico de Análise e Performance) e José Barbosa (Técnico Adjunto de Análise e Performance) como restantes elementos da equipa.

A Estrutura para o futebol profissional será, ainda, constituída por Francisco Dias da Silva (Presidente), Dito (Diretor Geral), Tiago Lenho (Diretor Desportivo), Miguel Pimenta (Secretário Técnico), Miguel Sá Pereira (Diretor de Comunicação) e Luís Miguel (Diretor Clínico).

A equipa realizará um estágio entre 30 de agosto e 05 de setembro no Centro de Estágios de Melgaço.

Jogos de preparação também farão parte da preparação, sendo que o Gil Vicente FC realizará jogos contra o Moreirense (29 de agosto), Leixões (02 de setembro), SC Braga (09 de setembro) e Vitória de Guimarães (12 de setembro).

Em conferência de imprensa, o treinador Rui Almeida salientou que não iria “revelar a identidade da equipa, até pelo facto de aproveitar o fator surpresa, por não conhecerem o meu trabalho como treinador principal, em Portugal”.

Já sobre o objetivo principal para a época, este é o de “cimentar o Gil Vicente na Primeira Liga”.

O treinador não deixou de agradecer “à direção pela confiança depositada em mim, até por que sei que não era uma aposta fácil”.

Fotos: BnH.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima