Gil Vicente FC confirma Rui Almeida no comando técnico para a próxima época

Agosto 3, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em nota divulgada nas suas redes sociais, o Gil Vicente FC confirmou, hoje, a contratação de Rui Almeida para treinador da equipa que disputará a Liga NOS 2020-2021. Foi a confirmação do nome que já se vinha falando há semanas, ainda a Liga anterior não tinha sido concluída.



Rui Almeida é natural de Lisboa e tem 50 anos.

Como percurso profissional, treinou as camadas jovens do CAC, Atlético CP, SL Benfica. Foi Coordenador Técnico na Associação de Futebol de Lisboa. Como treinador adjunto, trabalhou no Estoril, Trofense, Panathinaikos (Grécia), Sporting CP, SC Braga e Zamalek (Egito). Como treinador principal, trabalhou na Seleção da Síria (Sub-23), Red Star (França), Bastia (França), Troyes (França) e Caen (França).

Tem, agora, a oportunidade de treinar, enquanto técnico principal, na Liga Portuguesa.

Foto: GVFC (alterada).

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima