Gil Vicente FC perde por 0-1 com SL Benfica

Fevereiro 25, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A 22ª jornada da Liga NOS trouxe ao Estádio Cidade de Barcelos, no passado dia 24 de fevereiro, o SL Benfica, para defrontar o Gil Vicente FC.



Com arbitragem de Luís Godinho (AF Évora), coadjuvado por Pedro Mota e Valter Rufo, com Anzhony Rodrigues (AF Madeira) como 4º árbitro, o jogo contou com os seguintes alinhamentos de equipas:

Gil Vicente FC – Denis, Ygor Nogueira, Rúben Fernandes, Henrique Gomes (Arthur Henrique, 83’), Fernando Fonseca, Soares, Claude Gonçalves, Kraev (Hugo Vieira, 63’), Baraye (Samuel Lino, 70’), Sandro Lima e Lourency. No banco ficaram Wellington, João Afonso, Edwin Vente e Ahmed Isaiah.

SL Benfica – Vlachodimos, Grimaldo, Rúben Dias, Ferro, Pizzi, Samaris (Chiquinho, 89’), Rafa (Cervi, 83’), Weigl, Taarabt. Tomás Tavares e Carlos Vinícius (Dyego Sousa, 79’). No banco ficaram Zlobin, Seferovic, Nuno Tavares e Jota.

Os minutos iniciais tiveram domínio do Benfica, mas sem grande perigo. Aos 7’, Pizzi fica cara a cara com Denis, fintou, mas rematou ao lado da baliza. Sete minutos depois, os lisboetas marcaram mesmo. Livre apontado pela direita, com a bola a cair em Taarabt, que repete centro para a área onde Carlos Vinícius, solto de marcação, cabeceou para o fundo das redes gilistas.

Aos 23’, grande oportunidade para o Gil Vicente. Cruzamento da esquerda, por Lourency, e Baraye a finalizar de primeira para grande defesa do guardião benfiquista para canto.

Ao intervalo, o Gil Vicente perdia por 0-1

No reatamento, o Benfica entra logo com grande oportunidade, aos 46’, com Carlos Vinícius a ficar isolado, sendo intercetado pelos centrais gilistas. Mesmo assim, conseguiu rematar para grande defesa de Denis. O mesmo jogador brasileiro, aos 68’, surge na área gilista, coloca a bola por cima de Nogueira e remata, com estrondo, à barra da baliza de Denis. Seguiu-se grande cruzamento de Fernando Fonseca, da direita, com Lourency a amortecer de cabeça para um remate forte de Hugo Vieira, com defesa apertada de Vlachodimos.

Aos 93’, Cervi surge isolado e remata para defesa apertada, com os pés, de Denis.

Resultado fina: Gil Vicente FC 0 – SL Benfica 1. Com este resultado, os gilistas descem para a 11ª posição, com 26 pontos.

Na próxima jornada, sábado, dia 29 de fevereiro, pelas 20h30, o Gil Vicente FC visita o Boavista FC.

Fotos: Márcio Fernandes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima