Gil Vicente FC traz empate de Moreira de Cónegos

Dezembro 5, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No final, marcador apontou empate a uma bola

O Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, foi o palco da partida opondo o Moreirense FC e o Gil Vicente FC, a contar para a 9ª jornada da Liga NOS 2020-2021.



Sob arbitragem de Miguel Nogueira (AF Lisboa), coadjuvado por José Luzia e Hugo Coimbra, com Manuel Mota (AF Braga) como 4º árbitro, o jogo contou com os seguintes alinhamentos de equipas:

Moreirense FC – Mateus Pasinato, Afonso Figueiredo (Walterson, 66’), Steven Vitória, Rosic, D’Alberto, David Tavares (Yan Matheus, 66’), Ibrahima Camara (Franco, INT), Fábio Pacheco, Filipe Soares, André Luís (Derik, 66’) e Felipe Pires (Galego, 77’). No banco ficaram Miguel Oliveira, Ferraresi, Alex Soares e Reynaldo César.

Gil Vicente FC – Denis, Nogueira, Rodrigo, Rúben Fernandes, Lourency, Joel Pereira, Lucas Mineiro, João Afonso, Claude Gonçalves (Vítor Carvalho, 89’), Samuel Lino (Miullen, 77’) e Renan Oliveira (Léautey, 54’). No banco ficaram Daniel Fuzato, Fujimoto, Baraye, Talocha, Henrique Gomes e Ahmed Isaiah.

O jogo ficou decidido na segunda parte, sendo que a primeira teve poucos motivos de interesse. Aos 61 minutos, o capitão gilista, Rúben Fernandes, abriu o marcador. Canto da direita, primeiro cabeceamento com Pasinato a defender para a frente, com o capitão a empurrar o esférico para a baliza. De início, o golo foi anulado, mas o VAR validou-o, e bem, conforme se pode ver na foto de destaque.

Aos 80 minutos, Denis, tantas e tantas vezes o herói gilista, desta feita, cometeu um erro. Canto do Moreirense, da esquerda, a bola faz um arco e o guardião gilista, ao tentar socá-la para a frente, socou-a, involuntariamente, para trás e para dentro da baliza, empatando a partida. Os seus colegas foram reconfortá-lo, num claro sinal de que a equipa o desculpava.

No final, o marcador ficou num empate: 1-1. Com este empate, o Gil Vicente FC fica no 11º lugar, com 9 pontos. Na próxima jornada, os gilistas defrontam o SL Benfica, em casa, pelas 17h30 (dia 20 de dezembro).

Foto: Frame de vídeo (Sport TV).

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima