Gil Vicente perde em Famalicão por 2-0

Abril 8, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em jogo a contar para a 32ª jornada da Ledman LigaPro, o Gil Vicente deslocou-se ao Estádio 22 de Junho, em Famalicão, para defrontar a equipa local, saindo de lá com uma derrota por 2-0.



Foi arbitrado por Carlos Espadinha (AF Portalegre), coadjuvado por Ricardo Luz e José Luzia, tendo Jorge Fernandes (AF Braga) como 4º árbitro.

Vasco Seabra fez alinhar Gabriel, Mendes, João Faria, Nuno Diogo, Joel, Fabinho (Vítor Lima, INT), Hocko, Willian, Nélson Cunha (Anderson, 82’), Feliz e Jaime Poulson (Vasco, 68’). No banco ficaram Léo Rodrigues, Jefferson, Fernandinho e Jorge Pereira.

Já Pedro Ribeiro fez alinhar João Costa, Ricardinho, Sandro, Vítor Tormena, Luís Tinoco, Alphonse, Reko (André Fontes, 59’), James Igbekeme, Frédéric Maciel (Camara, 59’), João Vasco e Dimba (Gabriel, 75’). No banco ficaram Rafa Pires, Rui Faria, Jumisse e Gonçalo Abreu.

O veterano Vítor Lima, aos 47’, e o montenegrino Hocko, aos 86’, foram os autores dos golos, num jogo em que os gilistas tiveram mais posse de bola (52%-48%), mais cantos a favor (8-4), menos faltas cometidas (13-15) e o mesmo número de remates (5) que os da casa.

Vítor Tormena (28’), Sandro (49’) e Frédéric Maciel (55’) foram admoestados com amarelo, para o lado do Gil Vicente, enquanto Nuno Diogo (88’) também foi admoestado com amarelo, pelo lado dos famalicenses.

Com esta derrota, o Gil Vicente cai de novo na zona de despromoção mas com o mesmo número de pontos (33) que a primeira equipa acima da “linha de água”, o SC Braga B, curiosamente, o próximo adversário dos gilistas, quarta-feira, dia 11 de abril, no Estádio Cidade de Barcelos, pelas 16h00.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima