Gil Vicente termina Ledman LigaPro com empate em Massamá

Maio 13, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O terreno do Real Sport Clube foi o palco para o jogo da última jornada da Ledman LigaPro, com o Real local a defrontar o Gil Vicente FC, num jogo que terminou empatado a 1 golo.



Fábio Piló (AF Leiria) foi o árbitro, coadjuvado por José Mira e José Luzia, com Tiago Pinto como 4º árbitro.

O Real Massamá alinhou com Patrick Costinha, Diogo Coelho (Carlitos, 83’), Basso, Eduardo, Paulinho, Cazonatti (Gildo, 72’), Tiago Morgado, Cele (Kikas, INT), Jefferson Nem, Marcos Barbeiro e Vinícius. No banco ficaram Luís Ribeiro, Sabry, Abdoulaye e Abou Touré.

Já o Gil Vicente alinhou com João Costa, Ricardinho, Sandro, Vítor Tormena, Henrique Brito, Alphonse (Marco Abreu, 87’), Jonathan Rubio, Tiger (Reko, 63’), Camara (João Vasco, 79’), James Igbekeme e Dimba. No banco ficaram Rafa Pires, Rui Faria, André Fontes e Frédéric Maciel.

O resultado ficou “fechado” logo no início do jogo, num espaço de 2 minutos e por intermédio de dois brasileiros. Primeiro, foi Dimba a abrir o marcador para os gilistas, aos 10 minutos. No minuto seguinte, Vinícius restabeleceu a igualdade e o resultado final.

As estatísticas mostram que o Gil Vicente teve mais posse de bola (51%-40%), mais cantos a favor (8-6) e mais cartões amarelos: Sandro (59’) e Reko (74’) – pelos gilistas –; Basso (16’), pelos de Massamá, que tiveram mais remates (7-6).

Com este resultado, ambas as equipas, já despromovidas, ficaram a fechar a classificação geral final. Em último, Real, em penúltimo, Gil Vicente. O Sporting B e o União da Madeira acompanham estas duas equipas na despromoção.

Imagem: GVFC (alterada).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima