Gil Vicente vence em Penafiel e segue em frente na Taça de Portugal

Outubro 19, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Estádio 25 de Abril, em Penafiel, recebeu mais uma eliminatória da Taça de Portugal, nomeadamente, a 3ª. O jogo opôs o FC Penafiel, da LEDMAN LigaPro, e o Gil Vicente FC, da Liga NOS, com o jogo a ditar a vitória – e consequente apuramento – dos gilistas, por 0-2.



Sob arbitragem de Artur Soares Dias (AF Porto), as equipas alinharam da seguinte forma:

FC Penafiel – Luís Ribeiro, Inácio, Vinícius, João Paulo, Yuri, Ludovic (Márcio Machado, 84′), Alan Schons (Alfredo, 87′), Pedro Lemos, Rafa Sousa, Romeu Ribeiro (Ronaldo Tavares, 38′) e Pires. No banco ficaram Filipe Ferreira, Felipe Macedo e Paulo Henrique.

Gil Vicente – Denis, Henrique Gomes, Rúben Fernandes, Nogueira, Fernando Fonseca, Soares, Claude Gonçalves, Baraye, Kraev (Leonardo, 72’), Lourency (Lino, 72’) e Sandro Lima (Naidji, 78′). No banco ficaram Bruno, Alex Pinto, Arthur Henrique e Juan Villa.

Ainda na primeira parte, os gilistas chegaram ao golo, através de uma grande penalidade convertida pelo brasileiro Sandro Lima. Ao intervalo o jogo já ditava uma vantagem dos barcelenses, por 0-1.

Na segunda parte, o luso-francês Claude Gonçalves fechou o marcador, aos 76 minutos, garantindo, não só, maior segurança e tranquilidade no jogo, como a confirmação do apuramento do Gil Vicente FC para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Foto: GVFC (alterada).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima