Givec Maratona BTT 5 Cumes realiza-se a 29 de setembro

Setembro 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

É já no dia 29 de setembro que acontece a 15ª edição da “Givec Maratona BTT 5 Cumes”. Com partida no centro histórico, da Avenida da Liberdade, em Barcelos, os participantes poderão escolher uma das duas distâncias propostas: 3 Cumes – cerca de 45 Km; 5 Cumes – cerca de 75 Km.



A proposta anual é a conquista dos Cumes, mas em cada ano, os desafios a superar na “Givec Maratona BTT 5 Cumes” são diferentes. Os trilhos, as localidades e as experiências vividas ao longo do percurso são, também elas, novas propostas, sugerindo os melhores singletracks e cumes desafiantes ao participar numa prova mítica.

Todo o espírito de aventura é acompanhado de muito convívio, com momentos de pura adrenalina, de belas paisagens, mas também, de muita festa e surpresas nos abastecimentos.

“Supera-te à conquista dos 5 Cumes” é o mote dado e desde a primeira edição, em 2005, já passaram pela prova mais de 27 mil participantes atraídos pelos trilhos que o percurso oferece e pela particularidade dos cumes, que continua a ser um fator distintivo para quem vem até Barcelos para a conquista dos mesmos, tornando-a uma referência nacional do BTT.

As inscrições podem ser feitas em (basta clicar no link para aceder automaticamente) www.amigosdamontanha.com, incluem o jersey do evento e outras ofertas, entre as quais, meias e bifana para todos no final.

Destaque para os mais jovens

No sábado, dia 28, realiza-se o “Onda Passeio BTT Jovem”, que terá, também, partida na Avenida da Liberdade, em Barcelos.

Esta atividade, com cerca de 14 km, é de participação gratuita e pretende chamar os mais novos, mas também pais e avós, para a prática desportiva, apresentando-se como uma atividade de convívio e ligação entre várias gerações, ao mesmo tempo que fomenta a prática do desporto. Os participantes, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, receberão um jersey de ciclismo, oferta da Onda.

A inscrição na atividade é gratuita, mas deverá ser feita previamente em www.amigosdamontanha.com.

Fonte e foto: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima