Goleadas das equipas barcelenses da 1ª Divisão

Dezembro 10, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este último fim de semana foi de muitos golos para as equipas barcelenses a disputarem a Série A da 1ª Divisão dos Campeonatos Distritais da AF de Braga.



Iniciando pelo Pro-Nacional, o Santa Maria (14º) acabou derrotado em casa do Dumiense (13º), por 2-1. Na próxima jornada tem uma deslocação difícil ao terreno do Brito (2º).

Na Série A da Divisão de Honra, o destaque vai para o Pousa, que continua a fazer um grande campeonato, estando na 2ª posição, apenas superado pelo líder Amares. Esta jornada derrotou o Este (8º), em casa deste, por 0-2. De seguida, recebe o Ribeira do Neiva (13º).

Outro destaque vai para o FC Roriz (14º), que recebeu o Esposende (7º) e venceu por 2-1. Segue-se nova receção, desta feita, ao lanterna vermelha Terras de Bouro.

Seguem-se dois empates. O Martim (4º) não conseguiu levar de vencida o Águias da Graça (5º), tendo ficado por um empate caseiro a 1 bola. Na jornada que se segue, faz uma breve viagem ao vizinho Sequeirense (11º).

O outro empate surgiu no dérbi Águias de Alvelos (12º) – MARCA (15º), com o resultado a fechar em 2-2. Os homens de Alvelos deslocam-se a Esposende; já os de Vila Cova recebem o Este.

Quem também empatou foi o Viatodos, que disputa a Série B. Foi ao terreno do São Paio (14º) empatar a 2 bolas. O Viatodos (8º) recebe, na próxima jornada, o Airão (6º).

Na Série A da 1ª Divisão, as goleadas foram o mote para as equipas barcelenses.

O Ucha (5º) aplicou “chapa 7” ao Antas (17º), sem que este conseguisse, sequer, apontar tento de honra. Segue-se dérbi com o Martim B.

Por falar em Martim B (8º), este foi ao Arsenal da Devesa (9º) vencer por 1-4.

Outra goleada foi conseguida pelo “Os Ceramistas” (6º), que venceu o Realense (7º), em casa destes, por 1-4. De seguida, tem descanso forçado porque o seu jogo frente à Associação LANK foi anulado.

O dérbi da jornada, que opunha o líder Carreira à UD São Veríssimo (11º), terminou com a vitória dos da casa, pela margem mínima, por 2-1. Os homens de Tamel São Veríssimo receberão o Realense na próxima jornada. Já os líderes terão novo dérbi, no jogo da jornada, frente ao Granja (3º), que esta semana descansou.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima