Goleadas

Março 16, 2017 Atualidade, Desporto, Opinião
sportinguista
José Queirós

Esta jornada ficou marcada pelas goleadas que Porto, Sporting e Benfica impuseram aos seus adversários, todas por quatro golos! A luta entre os dois primeiros promete e está para durar, pelo menos até ao confronto entre os dois na Luz.

O Sporting deslocou-se a Tondela e não teve grandes dificuldades para se impor desde o início da partida! Jorge Jesus, sem grandes soluções para o lugar de Adrien, acabou por surpreender, ao colocar Bryan Ruiz naquela posição, que, diga-se, não teve grandes dificuldades em desempenhar o seu papel, também porque o adversário não era muito exigente.

Quem também teve a sua oportunidade e soube aproveitá-la muito bem foi Podence, que esteve em bom plano. Mas o herói da noite acabou por ser o holandês Bas Dost, com o seu primeiro poker neste campeonato, e só não foi mais além porque não aproveitou o penalty nos descontos, que lhe daria cinco golos num só jogo, entrando para a história do clube! Este avançado “pegou de estaca” no onze e, sendo o melhor marcador do nosso campeonato, pode aspirar mais alto, porque neste momento está entre os melhores da Europa. Vamos ver o que vai fazer até final do campeonato. Se continuar com o “pé quente” tudo é possível.

Mais por cá, o Gil Vicente poderia ter feito um pouco mais, principalmente depois de estar a vencer por um golo, mas tal não foi possível e acabou por perder um jogo que nada fazia prever. Melhores dias virão!

Até para a semana.

Saudações leoninas.

Por: José Queirós.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima