Graça Costa, dos Amigos da Montanha, Vice-Campeã Nacional de Meia Maratona

Novembro 12, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

José Viana no 5º lugar em Veteranos M55

A atleta dos Amigos da Montanha, Graça Costa, sagrou-se Vice-Campeã, em F55, no Campeonato Nacional da Meia Maratona, na Nazaré.



O Campeonato Nacional de Meia Maratona de Veteranos, realizado no último domingo, esteve inserido na 44ª Meia Maratona Internacional da Nazaré, que contou com a representação dos atletas dos Amigos da Montanha, Graça Costa e José Viana.

A atleta realizou a prova com o tempo de 1h39m48s, conseguindo o 3.º lugar na prova, no Escalão de Veterana F50, e o 2º lugar no Escalão de Veterana F55, da série Nacional ANAV.

José Viana, com o tempo de 1h27m44s, alcançou o 7.º lugar, no Escalão de Veterano M55, e o 5.º Lugar no Escalão de Veterano M55 da série Nacional.

O atleta, usando a rede social Facebook, referiu que “hoje, mesmo com um temporal que se fez sentir em Nazaré, consegui alcançar um 5º lugar no Campeonato Nacional de Meia Maratona, onde no meu escalão tivemos uma luta muito intensa pelos 3 primeiros lugares, éramos bastantes atletas de grande qualidade somente no escalão M55 (55 aos 59 anos), onde se torna ainda mais apetecível participar neste tipo de eventos porque sentimos que, mesmo sendo veteranos, conseguimos ter competitividade no nosso escalão. Isto só faz com que tenhamos vontade de trabalhar ainda mais para conseguirmos alcançar os nossos objetivos“.

Fotos: AM/DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Seguimos Líderes

Bem-haja, caros leitores do Barcelos na Hora. Desta feita, não facilitámos minimamente
Ir Para Cima