Grande vitória fora (Honra) e jornada de vitórias forasteiras (1ª)

Abril 24, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este último fim de semana foi, uma vez mais, marcado pelo futebol distrital, com as várias séries dos campeonatos a disputarem os seus jogos.



Começando pela Honra, mais propriamente pela Série “A”, no “jogo da jornada”, o Santa Maria (3º, 50 pontos) deslocou-se ao terreno do líder Amares e veio de lá com uma grande e importante vitória, por 0-3. Ainda mais importante porque esta vitória permitiu-lhe encurtar distâncias para o 2º classificado e poderá aproveitar algum deslize desse adversário. Mas a seguir aborda-se esse assunto. Na próxima jornada, a equipa de Galegos Santa Maria recebe o Este (6º), noutro grande jogo em perspetiva.

O 2º classificado é, precisamente, o Martim (51 pontos), que nesta 26ª jornada tornou a empatar, no caso, a 0, no dérbi frente ao Roriz, por terras rorizenses. Este foi o seu terceiro empate consecutivo. Na próxima jornada será um dos protagonistas do “jogo da semana” pois recebe o líder Amares. O Martim precisa ter cuidado e de vencer este jogo pois, caso contrário, poderá permitir a ultrapassagem do Santa Maria. Já o Roriz (9º, 35 pontos), desloca-se ao terreno do Caldelas (12º).

Por fim, o Águias de Alvelos (8º, 36 pontos) continua na senda de bons resultados, tendo vencido fora o Soarense (13º), por 1-2. Na próxima jornada recebe o Sequeirense (16º).



Fim de semana de vitórias forasteiras

Na 23ª jornada da Série “A” da 1ª divisão, a vitória fora de casa foi o resultado mais comum para as equipas barcelenses.

Começando pelo Pousa (2º, 50 pontos), deslocou-se ao terreno do Realense (12º) e saiu de lá com uma goleada por 0-4. Na próxima jornada, recebe, em dérbi, o Granja.

O MARCA (3º, 48 pontos) também venceu fora, por 2-3, em casa do Figueiredo (9º). Na próxima jornada será um dos protagonistas do “jogo da jornada”, ao receber o líder Louro.

Noutro dérbi barcelense, a vitória também sorriu aos forasteiros, com o Viatodos (4º, 39 pontos) a derrotar o Granja por 0-1. Na próxima jornada, o Viatodos recebe, noutro grande jogo em perspetiva, o 5º classificado, Maximinense. Já o Granja (10º, 27 pontos), tal como referido, tem um difícil dérbi pela frente, no terreno do Pousa.

Quem também venceu fora foi o Ucha (6º, 35 pontos), em casa do Cabanelas (14º, 7 pontos), por 0-3. Na próxima jornada, em mais um dérbi barcelense, recebe o Carreira.

Carreira (13º, 8 pontos) que teve uma difícil deslocação ao terreno do líder Louro, vindo de lá com uma derrota por 3-0. Na próxima jornada, como referido, recebe o Ucha.

Fotos: FCR/SCU.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima