Histórico treinador Vítor Oliveira falece durante caminhada matinal

Novembro 28, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Treinador com lugar na história do Gil Vicente FC deixa-nos aos 67 anos

A hora do almoço de hoje, dia 28 de novembro, trouxe uma notícia que ninguém gosta de tomar conhecimento. Na mesma semana em que Diego Maradona e Reinaldo Teles, duas figuras do futebol, o “mundo do futebol” tornou a ficar chocado com o falecimento de Vítor Oliveira, o “Rei das Subidas”, somando 11 no total, numa carreira de quatro décadas.



Subiu Paços de Ferreira (por 2 vezes), Académica, União de Leiria, Belenenses, Leixões, Arouca, Moreirense, União da Madeira, Chaves e Portimonense.

Vítor Oliveira tinha uma grande ligação a Barcelos, tendo orientado o Gil Vicente FC em três ocasiões: entre 1992/1993 e 1994/1995; entre 2001/2002 e 2002/2003; e, finalmente, na época passada, tendo sido o seu último clube antes da ida para “ano sabático”.

Hoje, deixa-nos após, segundo relatam vários órgãos de comunicação social, uma caminhada matinal na zona de Angeiras, onde residia. Ter-se-á sentido mal e acabou por falecer.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima