Hugo Vieira está de volta ao Gil Vicente FC

Janeiro 28, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O avançado barcelense Hugo Vieira foi anunciado hoje pelo Gil Vicente FC como reforço para o seu ataque. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube gilista, na forma de um vídeo da GVTV (de onde foi retirado o excerto que faz foto de destaque a esta notícia).



Hugo Vieira, de 31 anos, chega proveniente dos turcos do Sivasspor, onde esteve época e meia. Antes, passou por (do mais recente para o mais antigo): Yokohama Marinos (Japão), Estrela Vermelha (Sérvia), Torpedo (Rússia), Gil Vicente FC; SC Braga, Sporting Gijón (Espanha), Santa Maria FC, Estoril Praia, Bordéus B (França). Fez a formação no clube de Galegos Santa Maria, que o emprestou ao clube francês e ao Estoril. Na primeira passagem pelos gilistas, de onde chegou do Santa Maria, saiu para o SL Benfica, tendo sido logo emprestado aos espanhóis e, de novo, aos gilistas. Depois de assinar pelo SC Braga, foi emprestado novamente ao Gil Vicente FC, de onde saiu para os russos.  

Agora volta a casa, para reforçar a frente de ataque e concorrer com, por exemplo, o brasileiro Sandro Lima, que tem estado em evidência. A turma de Barcelos ganha, desta forma, um reforço de peso, dadas as suas qualidades e experiência competitiva.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sussurrar

Quantas vezes, Não vemos sentido Nas palavras que o coração Nos sussurra
Ir Para Cima