Impacto no emprego e profissões do Turismo debatido em sessão organizada pela APROTURM

Abril 28, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Economia, Mundo

A APROTURM- Associação de Profissionais de Turismo do Minho, realiza, na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, pelas 15h00, e a dar continuidade ao Fórum “O Turismo no Minho no Pós Corona Vírus”, dedicado, nesta sessão, ao Impacto no Emprego e nas Profissões do Turismo.



Trata-se de uma reflexão aberta que a APROTURM pretende manter às quintas-feiras à tarde, enquanto durar o período de contenção causado pelo Coronavírus. A sessão será partilhada em tempo real, via plataforma Zoom-Colibri.

Esta sessão terá como oradores, Manuel Carvalho da Silva (Investigador, Coordenador do Laboratório de Ciências Sociais da Universidade de Coimbra), António Pego (Diretor da Formação da Associação Empresarial de Portugal), Guilherme Pereira (Vice-Reitor da Universidade do Minho – a aguardar confirmação), Cláudia Serapicos (Diretora do IEFP de Braga – a aguardar confirmação) e Maria José Pinto (Vice-Presidente da APROTURM). A moderação será realizada por António Cerdeiras (Docente de Turismo no IPCA).

A sessão será em tempo real, partilhada via plataforma Zoom-Colibri. Para aceder, siga o linkhttps://videoconf-colibri.zoom.us/j/9514023076

A próxima sessão online realiza-se no próximo dia 07 de maio e tratará de “Qual o papel expectável do setor privado e do setor público no relançamento do Turismo no Minho? Que desafios e oportunidades?”.

Imagens: APROTURM.

[Ndr: notícia atualizada a 28.04.2020, pelas 19h10]

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima