Inaugurado Relvado Sintético do Clube de Futebol ‘Os Ceramistas’

Maio 31, 2021 Atualidade, Concelho, Desporto

No passado sábado, dia 29 de maio de 2021, foi inaugurado o relvado sintético no campo de futebol 1º de Janeiro, na freguesia de Galegos São Martinho, em Barcelos.

O presidente do clube, Jorge Alvarenga, destacou a ajuda mútua e a união como elementos essenciais na concretização deste “projeto de sonho”, manifestando um “grande orgulho”. Salientou, ainda, o bom ambiente diretivo e agradeceu o apoio da família, expressando as dificuldades existentes na gestão entre a vida privada e a vertente desportiva.

A cerimónia iniciou-se com a bênção do campo pelo pároco da freguesia, José Araújo. Seguiu-se o discurso do presidente da Junta, Fernando Pinto, que realçou a “extensão imensa de obras” que realizou com o auxílio da Câmara Municipal.

Na inauguração estiveram presentes o presidente da Câmara Miguel Costa Gomes, o presidente da Assembleia Municipal, Horácio Barra, e o presidente da Assembleia da Freguesia, Fernando Loureiro. Participaram, igualmente, a direção do clube, ex-presidentes da associação, jogadores dos escalões de formação (escolinhas, infantis, juvenis e juniores) e seniores e respetivas equipas técnicas, tratando-se de uma cerimónia restrita ao grande público, tendo em conta a atual situação pandémica e as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

De acordo com folheto informativo da associação desportiva, ‘Os Ceramistas’ surgiram oficialmente a 1 de Janeiro de 1968 e têm como missão “desenvolver, formar e acompanhar crianças e jovens através da prática desportiva, neste caso, o futebol”, prevendo, no futuro, o “alargamento a outras modalidades desportivas”.

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima