IPCA abre a primeira edição do “Verão no Campus”

Junho 20, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Educação

De 2 a 13 de julho, realiza-se o “Verão no Campus do IPCA”, destinado a crianças e jovens entre os 10 e 16 anos, visando a sua ocupação através de uma série de atividades de lazer, desportivas e pedagógicas.



As atividades decorrerão, maioritariamente, no Campus do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), estando previstas, ainda, saídas locais, que possibilitarão um contacto com a cidade de Barcelos e com a região.

Acompanhados por monitores, o “Verão no Campus do IPCA” inclui uma oferta variada de atividades, tais como, atividades desportivas (piscina e ao ar livre), passeios, visitas a museu, workshops, sessões de cinema, jogos, simuladores e muita brincadeira.

O programa decorre, habitualmente, de segunda a sexta-feira, sendo que a receção começa às 8h30 e a saída pode ser feita até às 18h30.

O “Verão no Campus do IPCA” destina-se, preferencialmente, a filhos de elementos da comunidade académica (estudantes, docentes e funcionários) podendo, ainda, ser alargado a residentes da cidade de Barcelos que não pertençam ao IPCA.

As inscrições realizam-se até ao próximo dia 25 de junho (segunda-feira), através do preenchimento e envio da ficha de inscrição e do comprovativo do pagamento para o e-mail veraonocampus@ipca.pt.

Para dúvidas e esclarecimentos, pode contactar a organização através do e-mail veraonocampus@ipca.pt e/ou da página: https://ipca.pt/verao-no-campus/ (basta clicar no link para aceder automaticamente). Caso pretenda aceder à ficha de inscrição, aceda ao link que se segue:

https://ipca.pt/wp-content/uploads/2018/06/Ficha-de-inscric%CC%A7a%CC%83o-VERAO-NO-CAMPUS-2018.pdf.

Fonte e imagem: IPCA.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima