Durante o mês de abril, nomeadamente, entre dias 9 e 23, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) promove um curso breve de Marketing Digital.
O curso tem um total de 20 horas, distribuídas por 5 sessões, e decorrem das 18h30 às 22h30, no Campus do IPCA, em Barcelos.
Para dar resposta à necessidade de atualização de conhecimentos em áreas chave do turismo, da hotelaria e do marketing, a ESHT tem vindo a oferecer um conjunto de cursos de curta duração, em horário pós-laboral.
São objetivos deste curso “compreender as especificidades do comportamento do consumidor e do marketing mix na era digital e os desafios que daí resultam; relacionar os conceitos e aplicar as ferramentas e técnicas de marketing ao digital; reconhecer os meios e técnicas dominantes do marketing digital; compreender a importância, o potencial de negócio e marketing nas redes sociais e concretizar uma estratégia de comunicação aplicada ao digital”.
Os destinatários são profissionais ativos em busca de novas competências nestes domínios e também estudantes que pretendam complementar os seus conhecimentos nestas áreas. Os cursos ministrados visam promover a aquisição de competências baseada numa metodologia de ensino orientada para a resolução prática de problemas.
Mais informações em (basta clicar para aceder automaticamente):
https://esht.ipca.pt/ensino/formacao-executiva/
Fonte e imagem: IPCA.