Isaque Ferreira é o novo Coordenador da Delegação de Barcelos da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Janeiro 12, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O empresário e autarca Isaque Ferreira, de 67 anos, é o novo Coordenador da Delegação de Barcelos da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.



Empresário no ramo da distribuição frutícola é, igualmente, Presidente da Junta de Freguesia de Cristelo. Para além da sua atividade profissional, ocupou, ao longo dos anos, cargos em várias associações e/ou instituições da sua freguesia, tais como o Grupo Cultural e Desportivo, a Comissão Fabriqueira, o Centro Social, Cultural e Recreativo, a Comissão da Nossa Senhora do Rosário, entre outras.

Em nota enviada a este jornal, a Delegação de Barcelos destaca que o novo Coordenador é alguém “sempre próximo da comunidade e participante ativo em atividades de cariz social” e que Isaque Ferreira “assume a Delegação de Barcelos com o mesmo empenho e dedicação”.

Isaque Ferreira com a Direção do Núcleo Regional do Norte

Com a ajuda da experiência adquirida na gestão da autarquia e com o lema “Conhecer melhor para agir”, a nota refere que Isaque Ferreira “irá dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro naquela região, nomeadamente ao nível da angariação de fundos, atividades de educação para a saúde e consultas de psico-oncologia”, num trabalho que repartirá com as psicólogas Sónia Villas-Boas e Ângela Zeferino, restantes elementos da equipa da Delegação.

A nota termina, salientando que “sendo a Liga Portuguesa Contra o Cancro uma Instituição Privada de Solidariedade Social, que tem como missão geral colmatar as lacunas do Sistema Nacional de Saúde no que respeita ao acompanhamento integrado dos doentes oncológicos e dos seus familiares, esta Delegação, como outras, permite uma maior proximidade de quem precisa e um apoio mais humanizado”.

Fonte e fotos: DB-LPCC.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima