IV Semana em prol da Saúde e do Bem-estar inicia a 16 de setembro

Setembro 12, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto

Entre 16 e 22 de setembro, a Farmácia Cunha (Barcelos) organiza a 4ª edição da Semana em prol da Saúde e de Bem-estar, com um rol de atividades que culmina numa caminhada solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Barcelos.



Assim, dia 16, pelas 18h30, realiza-se um Workshop Bebé e Mamã, levado a cabo pelo Laboratório BEBÉVIDA. No dia seguinte, entre as 10h00 e as 19h00, há aconselhamento personalizado de Mini Facial NUXE. Nesse mesmo dia, pelas 17h30, os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos realizam uma Mass Training de Suporte Básico de Vida.

No dia 18 há, novamente, mais duas atividades. Entre as 10h00 e as 18h00, há aconselhamento personalizado de Mini Facial SKINERIE e, pelas 18h30, Adriana Cardoso – maquilhadora profissional da equipa Jenny Make Up Land – leva a cabo um Workshop de Maquilhagem. Dia 19, entre as 10h00 e as 18h00, realiza-se uma Rastreio para Avaliação do Risco Cardiovascular.

Sexta-feira, dia 20, há Mudança de Visual, com a vencedora do passatempo MUDASTI. Entre as 16h00 e as 20h00, realiza-se uma Special Hours PAPILLON, com apresentação da marca masculina.

Após um pequeno interregno de um dia, no domingo, dia 22 de setembro, pelas 9h00, realiza-se a 4ª Caminhada Solidária, com o valor total das inscrições a reverter para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. O destino é o alto do Monte da Franqueira. As inscrições para esta caminhada realizam-se na Farmácia Cunha, localizada na Rua Dr. Sebastião de Matos, em Vila Frescaínha São Martinho, até dia 21 de setembro.

De salientar que as inscrições para os workshops, Mini Faciais e Rastreios Gratuitos têm inscrição obrigatória até dia 14 de setembro.

Durante a Semana, a organização incentiva as pessoas a levarem medicamentos fora do prazo ou embalagens vazias, para ajudar o ambiente e ainda receber um brinde.

Imagem: FC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Até para o ano…

Não, caros leitores…não nos estamos a despedir de vós! Com o surgimento
Ir Para Cima