Já se pode candidatar às Bolsas Santander Futuro 2021

Março 30, 2021 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo, Portugal

Já estão abertas as candidaturas para as mais de 360 Bolsas Santander Futuro 2021, que se destinam a apoiar estudantes universitários com recursos económicos limitados – inscritos numa das 50 Instituições de Ensino Superior beneficiárias de mecenato do Banco Santander e aderentes ao programa – e que estejam determinados a iniciar, prosseguir ou terminar um ciclo da carreira académica. As inscrições podem ser realizadas até 18 de abril de 2021 em Bolsas Futuro Edição 2021.

As bolsas, num valor que pode ascender a mil euros, têm como objetivo contribuir para uma estabilidade financeira potenciadora de um melhor desempenho escolar dos beneficiários.

O mérito escolar é um dos principais critérios, assim como a necessidade de apoio financeiro para os universitários poderem prosseguir os estudos no 1º e 2º ciclo do ensino superior.

Podem candidatar-se os alunos das universidades e institutos de todo o País que mantêm parcerias com o Santander Universidades. Entre os critérios de elegibilidade dos candidatos às bolsas, inclui-se a situação de desemprego comprovado através de registo no IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Fonte: Santander

Foto: @element5digital

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima