João Martins, da ACR Roriz, é 2º no 6º BTT-XCO de Melgaço, em Cadetes

Março 6, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No último domingo, realizou-se a sexta edição do BTT-XCO de Melgaço, primeira prova pontuável para o Campeonato do Minho de Cross Country, os atletas da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT conquistaram três pódios individuais, terminando em 2º lugar na classificação coletiva.



Em Cadetes, destaca-se a luta pelo primeiro lugar por parte de João Martins, tendo alcançado a 2ª posição, sendo que Diogo Carreiras foi 6º, Gabriel Baptista foi 7º e Henrique Lopes 14º.

Nos Juniores, destaque para a estreia dos estagiários vindos do Brasil, Marcelo Gabriel e Victor Paula, que se mantiveram, desde o início, na luta pelas primeiras posições, tendo Marcelo Gabriel alcançado o 3º posto e Victor Paula, devido a uma avaria, foi impossibilitado de terminar.

SONY DSC

Em Master 40, destaque para José Ribeiro, que terminou num excelente 3º lugar.

SONY DSC

Fotos: Jorge Almeida.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima