João Martins e Tomás Carvalho, da ACR Roriz, em destaque na Volta a Cantanhede

Março 10, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de Cadetes da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT participou, este domingo, na Volta a Cantanhede, a prova de abertura do calendário nacional.



João Martins conquistou a Camisola Branca, correspondente ao Melhor Cadete de 1º ano e Tomás Carvalho arrecadou a Camisola Vermelha, pelo 1º lugar nas Metas Volantes.

A prova, que teve partida em Ançã e final em Cantanhede, com 81 km de distância, ficou marcada pela chuva, o que dificultou a vida a todos ciclistas presentes, resultando em algumas quedas, de que também não se livraram os atletas da equipa rorizense.

Quanto às classificações finais, o João Martins foi 8º, Bruno Lopes 23º, Diogo Carreiras 27º, Tomás Carvalho 34º, Afonso Luz 41º, Gabriel Baptista e Vítor Faria foram 45º e 46º, respetivamente. Henrique Lopes e o Guilherme Rodrigues chegaram fora do fecho de controlo.

Com estes resultados, a equipa conquistou o 4º lugar da classificação coletiva.

De salientar as ausências de Guilherme Vilas Boas e de Pedro Pinto por se encontrarem hospitalizados, a quem a equipa endereça rápidas melhoras.

Fotos: Inês Calvo | Roda Na Frente.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima