João Pires e Nélson Azevedo, da ADC Manhente, com a Seleção de Judo em Espanha

Outubro 23, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No próximo dia 26 de outubro, realiza-se, em Cádiz – Espanha, o Memorial Raúl Calvo, competição de Judo que contará com a presença da Seleção Nacional de Judo.



Entre os judocas selecionados está João Pires (à direita na foto de destaque), que depois de ter estado em Málaga, no passado fim de semana, a representar, precisamente, a seleção nacional na Taça da Europa de Seniores, irá, agora, já na próxima sexta-feira, representar as cores nacionais no referido torneio.  

Quem foi convocado pela Federação Portuguesa de Judo para acompanhar a seleção masculina foi o treinador do clube barcelense, Nélson Azevedo, que poderá, dessa forma, através dos seus conhecimentos, ajudar os atletas portugueses a alcançarem os melhores resultados.

Foto: DR (alterada)

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima