Joaquim Sousa inicia “City Race Euro Tour 2019” a vencer

Maio 22, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Consolida, igualmente, o 1º lugar no ranking nacional

No passado fim de semana, a cidade do Porto recebeu a prova de abertura da “City Race Euro Tour 2019” e mais uma prova da “Portugal City Race 2019”, em Orientação.



Com partida e chegada na bela Quinta de Bonjóia, os percursos percorreram os Bairros do Monte da Bela, Bairro do Falcão, Bairro do Cerco do Porto e Bairro de São Roque, num mapa e terreno com características excelentes para a prova de distância longa organizada pelo Grupo Desportivo dos 4 Caminhos com o apoio da Câmara Municipal do Porto e Federação Portuguesa de Orientação.

Este evento contou com três etapas na cidade do Porto. Na sexta-feira à noite, a “Porto City Race By Night“, com partida e chegada na Praça dos Leões. No sábado de manhã correu-se no Parque Oriental da Cidade do Porto, com a partida e chegada a ser no Pavilhão do Lagarteiro.

Joaquim Sousa, atleta de Galegos Santa Maria, teve um excelente fim de semana, ao vencer as etapas de sexta-feira à noite e de domingo de manhã, sendo segundo no Sprint de Sábado.

Ao vencer a etapa de domingo, a contar para os rankings “Portugal City Race 2019 e “City Race Euro Tour 2019”, Joaquim Sousa consolidou o 1º lugar no ranking Nacional e inicia o “City Race Euro Tour” a liderar, ao vencer esta que foi a sua primeira etapa.

A próxima prova do atleta barcelense será o “Trail 3 horas de resistência da Quinta do Tamariz”, em São Miguel da Carreira, no próximo dia 25 de maio.

Em nota, o atleta agradece a todos pelo apoio e divulgação dos seus resultados.

Fotos e imagens: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Maus presságios

Bem-haja Barcelenses e caros leitores do Barcelos na Hora. AÍ está o
Ir Para Cima