Jogo entre Terras de Bouro e Martim adiado

Dezembro 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Antes de mais, seguem-se os resultados das jornadas do fim de semana anterior, que, por motivos técnicos, não revelámos.

Assim:

Pro-Nacional, jornada 14:

Santa Eulália: 1 – Santa Maria:3;

Divisão de Honra, jornada 12:

Celeirós: 2 – Águias de Alvelos: 1,

Soarense:1 – Pousa: 1,

Este: 3 – MARCA: 1,

FC Roriz: 3 – Guilhofrei:1,

Martim: 1 – Vila Chã: 0.

1ª divisão, jornada 9:

Granja: 3 – Operário Famalicão: 1,

Fradelos: 4 – FC Roriz B: 0,

Antas: 0 – Ucha: 3,

“Os Ceramistas”: 1 – São Cosme: 4,

Viatodos: 3 – Lousado: 2.

Entrando nos jogos deste último fim de semana. No Pro-Nacional, jornada 15, o Santa Maria (13º) recebeu o Esposende (15º), empatando a 0. Na próxima jornada, desloca-se ao terreno do Vieira (12º).

 

Na Divisão de Honra (Série A), jornada 13, o destaque, pela negativa, vai para o adiamento do jogo Terras de Bouro (5º) – Martim (4º). Na próxima jornada, a equipa barcelense recebe o São Mamede (15º).

O MARCA (7º) visitou o Águias da Graça (3º) e saiu derrotado por 2-1. Na próxima jornada, a equipa de Vila Cova recebe o Guilhofrei (14º).

Um dos dérbis barcelenses deste fim de semana, o Pousa (6º) recebeu o FC Roriz (9º) e conseguiu vencer por 1-0. Na próxima jornada, o Pousa joga em casa do Este (8º), enquanto os rorizenses recebem, também em dérbi, o Águias de Alvelos.

Estes últimos, em 13º na classificação, receberam os últimos, Soarense, tendo empatado a 0.

Por fim, na Série A da 1ª Divisão (jornada 10), o Viatodos (2º) empatou em casa do Calendário (4º) a uma bola. A maré de jogos complicados continua para esta equipa, porque na próxima jornada recebe o líder, São Cosme. Será, certamente, um grande jogo, visto que as duas equipas têm os mesmos pontos, mas a barcelense tem menos um jogo. Em caso de vitória, torna a ocupar o 1º lugar isolada.

O Ucha (7º) recebeu, em dérbi, o “Os Ceramistas” (12º), tendo empatado a 1. Na próxima jornada, os homens da Ucha vão ao terreno do Mouquim (11º). Já os de Galegos São Martinho recebem o Gondifelos (9º).

Noutro dérbi, o FC Roriz B (14º) recebeu o Granja (8º), tendo sido goleado por 0-4. Os de Roriz deslocam-se, na próxima jornada, a Delães (9º), enquanto os de Areias de Vilar recebem, em mais um dérbi, o Carreira.

Carreira que deu luta ao 3º classificado, o Fradelos, em casa, tendo perdido pela margem mínima, num resultado emocionante de 3-4.

Fotos: SMFC/CFOC/MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima