JOM inaugura nova loja em Barcelos na próxima quinta-feira

Outubro 20, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

A JOM, grupo empresarial português com mais de 20 anos de história, abre, no próximo dia 22 de outubro, em Barcelos, a sua nova loja, num investimento que ascende a 3 milhões de euros.



Tendo nascido pelas mãos do empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes, a JOM comercializa produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, decoração, têxteis e artigos de iluminação. Nas mais de duas dezenas de lojas físicas em território nacional e na operação online, a empresa faturou mais de 45 milhões de euros em 2019. A marca nacional tem produtos à venda que se ajustam a todos os gostos e carteiras, tendo como principal fornecedor a JOM Indústria, que produz mobiliário para ser comercializado nas lojas JOM.

A nova loja JOM Barcelos, localizada na Rua Dr. Aires Duarte, em Arcozelo, tem uma área próxima dos 3.000 metros quadrados, que se estende ao longo de dois pisos e parques de estacionamento, coberto e exterior, gratuitos para os clientes. “Trata-se de uma loja moderna, de proximidade e com disposição para que o cliente vivencie uma experiência de compra ímpar, percorrendo todo o espaço e conhecendo a variedade de artigos comercializados pela marca portuguesa”, refere a empresa em nota.

Uma das fachadas da loja de Arcozelo (Foto: JOM)

A abertura ao público da nova loja JOM Barcelos será às 10h00, seguindo todas as recomendações da Direção Geral de Saúde. Para marcar a data, a JOM realizará, de 22 a 26 de outubro, a promoção Oferta do Valor do IVA, válida em todas as lojas JOM e em www.jom.pt .

A JOM aponta agora para Caldas da Rainha, onde irá abrir uma loja, em novembro deste ano, de modo a alargar a sua rede para 24 lojas.

Fotos: JOM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima