José Fanha e Daniel Completo levam poesia e canções ao Teatro Gil Vicente

Março 2, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura

No próximo dia 4 de março, pelas 16h00, José Fanha e Daniel Completo levam ao palco do Teatro Gil Vicente o espetáculo “Barcelos – Galarotes, Diabinhos, Cabeçudos e Apitos.



Este é um espetáculo de poesia e canções baseado no novo livro com o referido título, destes dois autores.

O livro integra um conjunto de poemas e canções sobre alguns dos grandes temas desta terra de músicos e ceramistas, resultando de uma escolha de temas da cultura barcelense por parte de alunos das escolas do concelho de Barcelos. É acompanhado de um CD com as vozes de dois grandes declamadores e animado com várias canções.

Desta colaboração nasceu um livro/disco único e um espetáculo muito especial que convida as crianças e os adultos a soltarem a sua imaginação, a fazer perguntas, a observar e a cantar.

A entrada é gratuita mas não dispensando a reserva de lugar. Mais informações através de tgv@cm-barcelos.pt ou telf. 253809694.

Fonte e imagens: AB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima