José Manuel Lopes e Júlia Fernandes são os rostos da candidatura aos órgãos do PSD/Vila Verde

Dezembro 20, 2020 Atualidade, Mundo, Política

Sob o lema “A Força da União – Todos Por Vila Verde”, José Manuel Lopes é candidato à Comissão Política do PSD/Vila Verde. António Vilela é o mandatário desta candidatura, que apresenta Júlia Fernandes como candidata à Assembleia de Secção.


António Vilela

Em nota enviada às redações, José Manuel Lopes apresenta-se às eleições para os órgãos concelhios do PSD/Vila Verde, agendadas para o próximo dia 9 de janeiro.

A candidatura “A Força da União – Todos Por Vila Verde” apresenta uma equipa fortemente representativa do concelho todo e das suas freguesias. Ao apoio e ao incentivo dos elementos da atual Comissão Política, juntam-se militantes que são reconhecidos agentes de desenvolvimento e valorização da qualidade de vida das nossas populações“.

Na mesma nota, o PSD de Vila Verde salienta que, “este é um projeto que garante a renovação do PSD/Vila Verde, com a participação de todos. O concelho precisa e merece contar com os melhores, juntando juventude, experiência, provas dadas e competência, com o objetivo de servir o superior interesse do Concelho de Vila Verde e dos Vilaverdenses“.

Nesta candidatura inclui-se a equipa à Mesa da Assembleia de Secção, liderada por Júlia Fernandes.

Como mandatário, temos o privilégio de contar com o presidente da Câmara Municipal, António Vilela“.

Estamos juntos e com confiança reforçada para vencermos todos os desafios, num novo ano que tem já aí à porta a eleição para a Presidência da República e que, a nível concelhio, será marcado pelas eleições autárquicas

Afirmam também que “é isso que nos move a todos. Estamos determinados a fazer valer os princípios e valores do PSD e a honrar o legado do fundador do nosso partido, Francisco Sá Carneiro“.

Depois das expressivas vitórias concelhias nas eleições legislativas e europeias em 2019, de um mandato iniciado sob a presidência de António Vilela, José Manuel Lopes assumiu a liderança da Comissão Política concelhia ao longo do último ano. Sob a sua liderança, a força de Vila Verde nas estruturas distrital e nacional do PSD foi reforçada. O PSD/Vila Verde é uma das maiores concelhias do país e, reconhecidamente, uma estrutura determinante para a afirmação do Partido Social Democrata, sempre ao serviço da causa pública“.

O PSD é o maior partido e a instituição político-partidária mais representativa do concelho de Vila Verde“.

Também por isso, o PSD sabe assumir as suas responsabilidades acrescidas, com competência, transparência, frontalidade e verticalidade, na defesa de Vila Verde e das nossas populações“.

O PSD de Vila Verde é um partido que sabe estar sempre em renovação e atualização, aberto para o contraditório e o debate livre de ideias e projetos, porque está focado na defesa do concelho e das nossas freguesias. É também aí que está alicerçada a união desta candidatura“.

A missão deste projeto é clara: dar o máximo e o melhor de cada um, para construir soluções positivas que assegurem melhor qualidade de vida para todos os Vilaverdenses. É assim que garantimos condições para que os melhores sejam escolhidos e liderem candidaturas e programas de ação no concelho e em cada uma das nossas freguesias. São esses os nossos objetivos. É esse o nosso dever“.

A nota termina com a mensagem “Com a Força da União, TODOS por VILA VERDE”.

Fonte|Foto: PSD Vila Verde

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg
Tags:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima