JSD Barcelos “desafia” Município a comemorar online a Festa da Juventude e Milhões de Festa

Maio 12, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Política

Em nota enviada às redações, a JSD Barcelos “desafia” o Município de Barcelos a assinalar a comemoração da Festa da Juventude e o Milhões de Festa, mesmo que em formato online.



“As contingências atuais face à pandemia da COVID-19 têm levado à recriação dos eventos sociais e culturais tais como os conhecemos. Muitas têm sido as adaptações para que estes eventos se mantenham e que cheguem a todos os seus apreciadores através de um formato totalmente digital”, refere a estrutura jovem do PSD.

“Na nossa opinião, a Festa da Juventude em Barcelos e o Milhões de Festa representam um papel importante na vida cultural dos jovens barcelenses dada a sua universalidade e popularidade das experiências proporcionadas. Estes eventos promovem o turismo cultural, despertando o interesse de milhares de pessoas a vivenciar uma experiência com grande impacto económico e social promovendo a cidade de Barcelos”.

Assim, a JSD Barcelos “considera fundamental a continuidade destas atividades através de uma adaptação digital que os tempos atuais exigem. À semelhança de outros eventos do mesmo género, também estes podem e devem manter-se recorrendo a plataformas já existentes e preparadas para esta realidade”.

“A JSD Barcelos quer ser responsável e lutar por projetos que beneficiem os barcelenses, acreditamos que este é um deles”, conclui.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Encontro às Cegas

Imagina, por um dia, que ficarias cega. Deixarias de ver tudo o
Ir Para Cima