JSD Barcelos desafia o executivo municipal a transmitir as suas reuniões através de meios digitais

Novembro 25, 2020 Atualidade, Concelho, Política

Em nota enviada às redações, a Juventude Social Democrata (JSD) de Barcelos deixa o “desafio” ao executivo da Câmara Municipal de Barcelos que transmita as suas reuniões de câmara por “difusão online”, à imagem, aliás das Assembleias Municipais.



“Acreditamos que uma maior transparência das decisões do executivo municipal pode ser conseguida através da difusão online das reuniões de Câmara. As reuniões de um executivo municipal são o local de excelência onde são propostas e debatidas as deliberações e recomendações tomadas pelos vereadores, tendo, por isso, impacto no dia a dia do Município”, refere a estrutura jovem do PSD Barcelos.

“Com a transmissão das reuniões do executivo municipal, será possível a qualquer cidadão acompanhar a atividade do executivo municipal, sem, para tal, ter de se deslocar aos Paços do Concelho”, continua.

“Esta solução permitirá, ainda, aos munícipes que, por motivos de disponibilidade de horário, não consigam acompanhar em direto o debate realizado pelos vereadores, o possam fazer a posteriori”, salientam os jovens.

“Tendo em vista o combate à abstenção e a dignificação as instituições públicas, a JSD Barcelos sugere ao executivo municipal que promova a transmissão das suas reuniões, divulgando, assim, o trabalho efetuado pelo Município”, conclui.

Fonte: JSD-B.

Foto: DR.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima