No próximo dia 17 de março, pelas 15h00, a Juventude Social-Democrata (JSD) de Barcelos organiza uma ação de formação, que contará com João Villalobos e Alexandre Barata como palestrantes, que abordarão técnicas de comunicação pessoal, comunicação empresarial e comunicação política.
Esta ação de formação, que terá lugar na sede do PSD Barcelos, surge na continuidade do ciclo de formações intitulado “TransFORMA-TE”, que a Comissão Política da JSD Barcelos iniciou no mandato anterior e pretende continuar durante o atual. A ação é de participação gratuita.
Em nota de imprensa, a JSD Barcelos refere que “assumiu como uma das suas bandeiras a formação dos jovens barcelenses. Acreditamos que o nosso papel vai muito além da defesa de uma ideologia e reconhecemos a importância da diferenciação face à competitividade do mundo atual”.
João Villalobos é especialista em comunicação institucional, issue management e gestão de crise, tendo também colaborado como editor em jornais e com diversos outros órgãos de comunicação social. Tem como principais competências a Assessoria de Imprensa, Media Training e Gestão de Crise.
No caso de Alexandre Barata, que foi jornalista em vários órgãos de comunicação social, é consultor de comunicação e formador certificado, especialista em comunicação institucional e política, com vasta experiência em gestão mediática e de crise. Também é adviser em comunicação para várias empresas e municípios, tendo também sido responsável pela comunicação e estratégia de comunicação de campanhas eleitorais, apresentações aos órgãos de comunicação social e conferências de imprensa.
Imagem: JSD-B.