JSD Barcelos presente no XXVI Congresso Nacional da JSD com 15 delegados

Julho 29, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Entre 24 e 26 de julho, a JSD Barcelos esteve presente no XXVI Congresso Nacional da JSD que se realizou em formato online dada a atual conjuntura.



“Embora ausente a emoção dos discursos feitos num auditório, este congresso foi a prova de que é sempre possível adaptarmo-nos às situações. A JSD Distrital de Braga foi a primeira estrutura da JSD a trazer a publico a necessidade de ajustar o modelo de congresso, de forma a ser possível definir a liderança JSD e, por isso, enaltecemos hoje a importância de pensar e defender soluções sérias”, refere em nota a estrutura jovem do PSD Barcelos.

A JSD Barcelos esteve representada no congresso através de 15 delegados: Miguel Fernandes, Paulo Alves, Jéssica Silva, Marcos Silva, Diogo Costa, Catarina Silva, Fábio Fernandes, Bruno Mota, Joana Sousa, Sérgio Gomes, Xavier Carvalho, Beatriz Silva, João Pedro, Joaquim Goncalves e Tânia Maciel.

Na referida nota, a estrutura deixa os parabéns “ao presidente da JSD Barcelos, Miguel Fernandes, que foi eleito Conselheiro Nacional da JSD, bem como a todos os companheiros do distrito que foram eleitos para órgãos nacionais da JSD. Ao Cristiano Pinheiro, presidente da JSD Distrital de Braga, felicitá-lo pela coragem de encabeçar uma lista à mesa do congresso nacional. À Sofia Matos, agradecer a coragem, a entrega e a dedicação que demonstrou em torno da sua candidatura; acreditamos que daria uma excelente presidente da Juventude Social Democrata. Ao Alexandre Poço, o recém-eleito presidente da JSD, desejar-lhe um mandato cheio de sucesso e conquistas”, conclui.

Imagem: JSD-B.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Conquista saborosa

Olá, caríssimos leitores do BnH! Espero que se encontrem bem, protegidos e,

Vendas automáticas

As vendas automáticas encontram-se regulamentadas pelo Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de
Ir Para Cima