Juniores da ACR Roriz em 11º na 26ª Clássica Gipuzkoa (Espanha)

Setembro 1, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de Juniores da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT foi 11ª classificada na 26ª Clássica Gipuzkoa, prova que se disputou no passado domingo em Beasain, País Basco – Espanha, que teve uma extensão de 115,2 quilómetros.



Nesta prova espanhola, inserida no calendário da UCI (União Ciclista Internacional), a equipa orientada por César Maciel apresentou-se com cinco ciclistas: Ricardo Machado, Marcelo Gabriel e Victor de Paula, João Gomes, Gonçalo Martins e Rúben Silva. João Gomes, adoentado, não chegou a partir.

A equipa barcelense terminou em 11º lugar entre 29 equipas presentes, tendo feito mais 6m14s que a vencedora, a Ciudad de Talavera, que totalizou 8h28m52s.

Esta foi uma corrida realizada sob chuva, onde a formação rorizense esteve bastante movimentada na corrida, com os ciclistas a colocarem-se no grupo da frente desde o primeiro momento. Ricardo Machado, Victor de Paula e Marcelo Gabriel conseguiram estar nas várias tentativas de fuga.

No final dos 115,2 quilómetros, o campeão Nacional Espanhol Juan Ayoso Pesquera, da Bathco, foi o grande vencedor, cortando a meta ao fim de 2h46m29s. Victor de Paula foi o melhor ciclista da ACR RORIZ, ao terminar no 26º lugar. Marcelo Gabriel foi 40º e Ricardo Machado 47º.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima