Juniores da ACR Roriz rumam a França

Agosto 19, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Com a temporada de provas de ciclismo ainda por retomar em Portugal, a equipa de Juniores da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT ruma até Nogent Sur Oise – França, onde vai disputar a prestigiada prova por etapas Boucles de l’Oise Juniors – Trophée Arnaud Coyot, com as principais formações europeias. 



A primeira etapa disputa-se já este sábado, dia 22 de agosto, em Le Plessis Belleville e tem uma distância de 112,5km. No domingo de manhã, os jovens atletas têm pela frente um contrarrelógio individual com 15,8 Km e, da parte da tarde, a terceira e última etapa, com a distância de 83,1 km.

Para esta competição, a equipa rorizense far-se-á representar por seis atletas, sendo eles: Ricardo Machado, Marcelo Gabriel, Victor Paula, Gonçalo Martins, Rúben Silva e Flávio Maurício, onde vão encontrar uma forte concorrência de algumas das principais formações europeias da categoria de júnior.

Para além da formação barcelense e das principais equipas gaulesas, vão estar presentes, ainda, equipas belgas, holandesas, inglesas e a seleção do País Basco.

Esta competição antecede mais uma deslocação internacional, desta feita ao País Basco – “Terra do Euskara” –, onde, a 30 de agosto, vão participar na Clássica Gipuzkoa, prova inserida na categoria máxima do calendário da UCI (União Ciclista Internacional).

Fonte e imagem: ACRR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima