Juventude Socialista de Barcelos representada nos órgãos federativos

Janeiro 27, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Na passada terça-feira, dia 21 de janeiro, decorreu, na sede da Federação Distrital da Juventude Socialista (JS), em Braga, a primeira Comissão Política Federativa do mandato, onde a JS Barcelos elegeu 3 comissários políticos.



No decorrer da Comissão Política, elegeu-se também o novo secretariado federativo, onde a concelhia de Barcelos aumentou a sua representatividade, ficando com 3 secretários federativos: Tadeu Barbosa, Rita Carvalho e Diogo Faria.

Tadeu Barbosa, Presidente da Juventude Socialista de Barcelos, ocupará o cargo de Secretário Federativo para a Organização, figura que assumirá, no contexto do Secretariado da Federação, um papel de maior relevância e responsabilidade no que às matérias da organização diz respeito.

O recém-eleito Secretário Federativo para a Organização refere estar grato a Nelson Felgueiras, Presidente da Federação Distrital de Braga, pela confiança em si depositada para assumir o cargo e a todos os comissários políticos pelo voto de confiança.

Tadeu Barbosa explicou, ainda, que “este aumento da representatividade da Concelhia neste mandato deve-se, em muito, ao trabalho que tem vindo a ser realizado e que começou, no mandato anterior, pelo camarada Patrick Sousa”.

Fonte e fotos: JS-B.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sussurrar

Quantas vezes, Não vemos sentido Nas palavras que o coração Nos sussurra
Ir Para Cima