Liga Portuguesa Contra o Cancro organiza “Corrida Para a Vida” com objetivos solidários

Maio 18, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

Evento da responsabilidade do Núcleo Regional do Norte

O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro organiza “Corrida Para a Vida”, evento solidário, que se realiza a 31 de maio, entre as 10h00 e as 12h00, que tem o objetivo de angariar 25 mil euros a favor dos doentes oncológicos que, assim, poderão receber apoio social, emocional, psico-oncológico, jurídico, compra de máscaras, bens alimentares e medicamentos.



Até ao dia 30 de maio poderá inscrever-se na Corrida, fazer um donativo e juntar-se a um vasto número de pessoas na luta contra o Cancro, entre elas, a ex-atleta Aurora Cunha, Madrinha da Prova, e, por ora, mais 40 embaixadores.

Para participar não tem que, necessariamente, correr. Também pode realizar outras atividades desportivas, tais como, futebol, dança, ginástica, bicicleta, saltar à corda, sempre na segurança de sua casa. Cada participante escolhe o local ou o percurso de realização da atividade. E pode caminhar, correr, pedalar, nadar, remar, subir e descer escadas, realizar exercícios de ginástica, dar toques de bola ou praticar outras atividades desportivas ou recreativas. Se quiser, poderá estabelecer como objetivo pessoal percorrer o máximo de quilómetros que puder. A Organização atribuirá prémios de originalidade.

Inscreva-se em www.corridaparaavida.pt (regulamento em http://www.corridaparaavida.pt/server/Resources/Files/Regulamento.pdf).

Fonte e imagem: LPCC-NRN.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima