Liga Portuguesa Contra o Cancro procura voluntários para o Peditório Nacional

Setembro 19, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Saúde

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lançou a campanha de recrutamento de voluntários para o Peditório Nacional, que decorrerá entre 29 de outubro e 2 de novembro, e apela a todos para que se envolvam como voluntários no Peditório deste ano.



“Agora é a nossa vez” é o mote desta campanha de recrutamento de voluntários. Alguns voluntários, por questões de saúde ou por pertencerem a grupos de risco, não poderão estar na rua, este ano, para apelar aos portugueses a contribuírem para o Peditório Nacional da LPCC. Por isso, desafia novas pessoas a inscreverem-se como voluntários pontuais para o Peditório.

Esta iniciativa constitui a mais importante fonte de financiamento da instituição, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio que permitem que a LPCC continue a levar a cabo a sua missão.

“Todos por todos” é a frase que serve de inspiração a todos os que queiram contribuir com o seu tempo para ajudar a LPCC na sua missão de apoio ao doente oncológico e sua família.

O Peditório Nacional está organizado em diversas áreas geográficas do país, de acordo com as orientações dos respetivos Núcleos Regionais.

Liga Portuguesa Contra o Cancro – Delegação de Barcelos (Imagem: LPCC)

Todas as medidas de segurança, no âmbito do Estado de Contingência de COVID-19, estão acauteladas.

Os interessados podem inscrever-se na página da Liga Portuguesa Contra o Cancro: www.ligacontracancro.pt/peditório/ ou junto da Delegação de Barcelos da LPCC.

Imagens: LPCC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima