Livros à venda com desconto a partir do próximo sábado, 18 de julho

Julho 14, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Economia

“Livros na Rua” no Campo 5 de outubro

A Câmara Municipal de Barcelos promove, entre 18 de julho e 2 de agosto, a iniciativa “Livros na Rua”, no Campo 5 de Outubro (Jardim Velho), que tem como objetivo promover a dinamização do livro e da leitura, do mercado livreiro local e contribuir para o desenvolvimento do tecido produtivo e do comércio local, severamente atingido pela pandemia do COVID-19.



Serão instalados dois stands no Campo 5 de Outubro para acolher quatro livrarias (Livraria Cecílio, ETC Livraria, Livraria Ler é Saber e Livraria Liz). Os livreiros locais são um parceiro fundamental na dinamização do livro e da leitura, divulgando, aconselhando, intermediando ente as editoras e os leitores, no sentido de satisfazer um público cada vez mais interessado e exigente.

O projeto “Livros na Rua” funcionará todos os dias, das 17h00 às 22h00, e terá como principal fim a venda de livros com descontos.

As condições de segurança para a realização da iniciativa foram articuladas e obtiveram a concordância das autoridades de saúde do concelho.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima