Lojas LIVEPLACE abertas durante período de emergência

Março 28, 2020 Atualidade, Economia, Mundo

Novos horários das lojas

A LIVEPLACE, líder nacional na venda de soluções construtivas, tem as suas lojas abertas durante o período de emergência, agora de 2ª feira a 6ª feira, no horário 8h00 – 12h30 e 14h00 – 18h00, sendo que ao sábado as lojas estão, agora, encerradas.



A LIVEPLACE tem, neste momento, 11 lojas em funcionamento no território nacional: Sabugal, Viseu, Santa Maria da Feira, Porto, Braga, Ourém, Vialonga, Sacavém, Sintra, Olhão e Albufeira.

“Devido à atual situação que todos enfrentamos, e em apoio às indicações do Governo e da Direção Geral de Saúde, a LIVEPLACE está a adaptar-se para assegurar o melhor funcionamento possível durante o período de emergência”.

“Estamos a dar preferência a pedidos de material para entrega em obra através do nosso serviço LIVEPLACE EXPRESS, um serviço semanal de entregas com mais de 40 rotas e que cobre centenas de localidades. Estamos a solicitar aos nossos clientes que nos contactem por telefone, e-mail ou SMS para fazerem as suas encomendas, evitando assim visitas desnecessárias às lojas. A nível de lojas, estamos a cumprir as regras de acesso condicionado e permanência nas mesmas, estamos também a fazer as entregas cumprindo todas as regras de higiene e segurança”. “Juntos faremos o melhor caminho.”, refere Tiago Vilar, Diretor-Geral e Comercial da LIVEPLACE.

Sob a marca comercial LIVEPLACE desde 2011, a história da Palegessos nasce em 1996 através da vontade e espírito empreendedor de Joaquim Vilar, que abriu a primeira loja no Sabugal, atual sede da empresa. O boom na construção, aliado a uma boa gestão e capacidade de inovação fez desta empresa líder nacional na venda de soluções construtivas, tendo atualmente 11 lojas espalhadas pelo país.

Imagem: LIVEPLACE.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima