Lucas Braga, da ACR Roriz, é Campeão do Minho de BTT-XCO

Outubro 25, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Escolas vencem última prova do campeonato minhoto de BTT-XCO

O júnior Lucas Braga, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, sagrou-se, no passado domingo, Campeão do Minho de BTT-XCO depois de ser 2º classificado no BTT-XCO ACRAP, sexta e última prova do calendário minhoto de Cross Country, que se disputou em Prozelo – Arcos de Valdevez.



O atleta junta, assim, o título de Campeão do Minho de BTT-XCO ao título de Campeão do Minho de ciclocrosse que já havia conquistado esta temporada.

Ainda nesta prova, destaca-se o 7º posto de Diogo Carreiras, em Cadetes; o 12º lugar de João Braga, em Sub-23, sendo que José Ribeiro não concluiu em Master 40 devido a avaria.

Escolas saem vitoriosas na última prova do Campeonato do Minho de BTT-XCO

Também no domingo, as escolas da equipa rorizense encerraram a sua época desportiva, conquistando, em Prozelo, o lugar mais alto do pódio Coletivo.

Nas classificações Individuais, destaca-se a vitória de João Martins, em Juvenis, ele que foi acompanhado no pódio por Bruno Lopes, na 3ª posição, sendo que em juvenis, Paulo Fernandes foi 6º, o Gabriel Baptista 9º e Afonso Coelho 10º.

Nos Infantis, Leandro Martins foi 3º; em Iniciados, Rui Lopes foi 4º, Dinis carreiras 5º, Rodrigo Quintas 6º e Rodrigo Fernandes 7º. Já em Iniciados Femininos, Adelaide Palmeira foi 3ª classificada.

Samuel Gomes foi o vencedor em Pupilos/Benjamins; Matilde Fernandes e Daniela Fernandes foram 1ª e 2ª, respetivamente, em femininos.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima