Lucas Braga e João Almeida, da ACR Roriz, são 2º e 3º em Golães

Maio 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, decorreu em Golães o “Prémio de Fafe – Troféu José Martins”, segunda e última prova de apuramento para a final da Taça de Portugal de Cadetes, que se vai disputar nos dias 26 e 27 de maio na região de Aveiro.



Lucas Braga e João Almeida, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, estiveram em destaque nesta última prova, ao conquistar o 2º e 3º lugar do pódio.

Os dois atletas foram, inclusive, os mais fortes do pelotão na subida final a Golães, sendo apenas surpreendidos por Carlos Araújo (Efapel | Escola de Ovar), que atacou nos últimos 10km e venceu de forma isolada com 25s de vantagem sobre o pelotão.

Nesta prova, destaque ainda para Sérgio Saleiro 24º, Luís Lobo 27º, Diogo Saleiro 29º, João Serre 42º, Gonçalo Godinho 45º, Nuno Fernandes 48º, Edgar Santos 53º, César Eiras 54º e Tomás Salgueiro 59º. Por equipas, a formação rorizense terminou na 3ª posição.

Quanto às contas finais desta fase de apuramento, salienta-se a vitória de Lucas Braga, logo seguido pelo seu colega de equipa João Almeida, na 2ª posição. Foram apurados, ainda, para a fase final, Diogo e Sérgio Saleiro, Nuno Fernandes, Edgar Santos, César Eiras, Gonçalo Godinho, João Serre e o Vítor Costa.

Fonte: ACRR.

Fotos: Eduardo Campos / ACM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima