Lucas Braga vence última etapa e ACR Roriz conquista Taça de Portugal Cadetes

Maio 31, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana, Anadia recebeu a última prova da Taça de Portugal de Cadetes, em ciclismo de estrada, com a equipa barcelense ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT a sagrar-se a vencedora do troféu.



No sábado decorreu um contrarrelógio individual de 14km e no domingo correu-se a segunda etapa, Monte Crasto – Monte Crasto, na distância de 68,8km.

O grande vencedor foi Lucas Braga, da equipa rorizense, seguido daquele que se viria a sagrar vencedor da Taça de Portugal, João Ferreira (Cruz de Cristo).

Coletivamente, a vitória também sorriu aos rapazes de Roriz, com João Almeida (16º), Sérgio Saleiro (25º), Diogo Saleiro (38º), Vítor Costa (39º), Luís Lobo (51º), Nuno Fernandes (81º), César Eiras (NT), Edgar Santos (NT) e João Serre (NT) a contribuírem para esse feito.

No ranking final da Taça de Portugal, como referido, a equipa rorizense foi a grande vencedora. Individualmente, Lucas Braga foi o melhor posicionado, em 5º lugar. João Almeida (8º), Vítor Costa (17º), Sérgio Saleiro (32º), Diogo Saleiro (41º), Nuno Fernandes (46º) e Edgar Santos (51º) foram os outros atletas da equipa a entrar no ranking.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima