
Olá a todos os leitores do BnH!
Este jogo com o Boavista foi marcado pela importante vitória do nosso Gil Vicente e pelo susto do jogador João Afonso. Ele está bem e, mais importante que o resultado, era isto! A saúde do nosso jogador.
Na primeira parte, vimos, desde cedo, uma certa superioridade do Gil Vicente no meio campo e a criar grandes oportunidades de golo, no entanto, perdíamos na finalização.
Na segunda parte, vimos um Boavista a querer reagir, mas o Gil Vicente continuava por cima do jogo e, aos 76m, Sandro Lima faz o único golo da partida. O Gil Vicente adiantava-se, assim, justamente, no marcador. Foi a partir desse instante, que o Boavista soltou as garras e tentou chegar à igualdade. Mas sem sucesso.

O jogo já estava nos descontos, quando uma bola disputada no ar fez com que João Afonso caísse inanimado no chão e gelava o Estádio do Bessa. Nesse momento, o resultado era o menos importante! Mal a ambulância abandonou o relvado, o árbitro deu por terminada a partida. Nunca uma vitória do meu clube me tinha caído tão mal. Era impossível festejar, quando não se sabia o estado do jogador. Felizmente, o João Afonso está bem e já regressou aos treinos! Foi uma vitória muito importante e estamos, cada vez mais, perto do nosso objetivo: a manutenção!
No próximo domingo, às 17h00, recebemos o Santa Clara. Como é Dia da Mulher, todas as mulheres têm entrada gratuita no estádio, bem como menores de 16 anos!
Espero por vocês, domingo, na nossa fortaleza!
Por: Lucília Santos.*
(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)