Mais um fim de semana de dérbis e com surpresas

Abril 10, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Tal como o título desta notícia expressa, este fim de semana teve alguns dérbis barcelenses e surpresas.



No Pro-Nacional, o Santa Maria (12º) recebeu e venceu o Porto D’Ave (7º), por 1-0. Foi uma boa vitória sobre um adversário melhor colocado na tabela. Na próxima jornada vai ao terreno do difícil Joane (4º).

Na Divisão de Honra, houve dois dérbis com uma surpresa. O Martim (4º) recebeu o Águias de Alvelos (13º), tendo perdido por 0-1. Na jornada que se segue, os primeiros deslocam-se ao Vila Chã (11º), enquanto os segundos recebem o Celeirós.

Celeirós (5º) que foi o adversário do Pousa (9º), no seu terreno, tendo derrotado os barcelenses por 1-0. Os homens da Pousa recebem, no próximo jogo, o Soarense (15º).

O segundo dérbi desta divisão colocou o FC Roriz (7º) frente ao MARCA (8º), em terra rorizense. A vitória sorriu aos da casa, por 2-1. Na próxima jornada, os de Roriz vão ao Guilhofrei (12º). Já os de Vila Cova recebem o Este (6º).

Na 1ª Divisão, o Carreira (11º) recebeu o FC Roriz B (14º), tendo vencido por 2-0. Na jornada que se segue, os primeiros “descansam” e os segundos recebem o Fradelos (2º).

Quem descansou também foi o líder Viatodos, que na próxima jornada desloca-se ao terreno do Lousado (5º).

O Ucha (7º) obteve uma grande vitória, por 2-3, em casa do Delães (8º). Esta vitória permitiu-lhe ultrapassar, precisamente, este adversário. Na jornada que se segue, recebe o Antas (15º).

Outra boa vitória sorriu ao Granja (9º), que, em casa, derrotou o Gondifelos (6º) por 2-0. Segue-se a deslocação ao Operário Famalicão (13º).

Quem recebeu uma equipa famalicense foi o “Os Ceramistas” (12º), sendo o adversário o Calendário (4º). A equipa barcelense terminou derrotada, por 1-3. De seguida, tem novo desafio de elevada dificuldade, no terreno do Desportivo São Cosme (3º).

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/ADG.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima