Mais uma semana e mais duas vitórias

Dezembro 13, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores do BnH.

Espero que se encontrem todos bem e felizes.



Mais uma semana, mais duas vitórias do FCP. Uma delas manteve o FCP na liderança em Portugal; a outra confirmou o primeiro lugar do grupo na Champions League e a dimensão europeia do FCP.  Estamos, mais uma vez, nos oitavos de final. O que vier depois desta fase é ouro porque sabemos bem que nesta fase estão os tubarões e os melhores. As mais fraquinhas já estão na Liga Europa… LOL

Na competição nacional, vencemos o Portimonense, num jogo com muitos golos e uma justa homenagem do público a Jackson (o melhor marcador do Estádio do Dragão).

Entrada no jogo a perder, mas depois impõe-se o nosso poderio e objetividade no ataque à baliza. Mais uma grande vitória, muitos golos e uma boa exibição. Os jogadores e a equipa técnica têm sido muito competentes também na gestão do seu esforço e rotatividade.

Quem nos ama e nos persegue é o departamento de comunicação do Benfica. A cada jogo do FCP, esses “benfas” vêm logo com publicações para camuflar o 4º lugar no campeonato, a prestação na Champions e o caso “e-toupeira”!

Para eles, qualquer “merdinha” dentro da área do Porto é penalty, mas o Jardel pode jogar andebol e o André Almeida está imune a cartões.

Feliz época natalícia para todos, sem exceção.

Força, Porto allez!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima