Maravilhoso

Março 2, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
sportinguista
José Queirós

O Sporting venceu, sem grandes dificuldades, o Estoril no reduto deste e cimentou a sua posição na tabela classificativa, beneficiando do empate do Braga, esperando pacientemente que os da frente escorreguem para se aproximar deles. No entanto, quer o Benfica, quer o Porto, não dão tréguas e continuam vitoriosos, deixando antever uma luta muito semelhante à da época passada, com a diferença do Sporting ocupar o lugar do Porto na altura.

Mas o meu destaque deste fim de semana vai, todinho, para o Núcleo Sportinguista de Barcelos! Tive a oportunidade de poder assistir ao Estoril-Sporting sentado na minibancada situada naquele espaço e fiquei muito orgulhoso pelo espaço, que foi criado para os sportinguistas poderem desfrutar na sua plenitude, como se estivessem no estádio! De facto, estão de parabéns todos aqueles que se empenharam e levaram adiante este projeto, que vai ter a sua abertura oficial no próximo sábado às 15h00.

O título “maravilhoso“ não só se coaduna com a vitória do Sporting, sem Adrien, mas também, pela beleza sem igual neste concelho, da sala onde os sportinguistas se podem juntar para assistir às vitórias do seu clube, demonstrando, mais uma vez e de forma inequívoca, a grandeza do clube e, naturalmente, de quem o serve. Barcelos ficou mais rico com a nova sede do Núcleo Sportinguista de Barcelos! Por isso, os sportinguistas de Barcelos em particular, e até os Barcelenses em geral, podem sentir-se orgulhosos pelo novo anfiteatro criado no seio da cidade.

Finalmente, uma palavra de apreço para o Gil Vicente que foi empatar a Freamunde, com 10 homens em campo quase o jogo todo, o que não deixa de ser significativo!

Saudações leoninas.

Por: José Queirós.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima