MARCA é novamente a única equipa barcelense no Campeonato Nacional de Futebol de Praia

Junho 19, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O MARCA – Movimento Associativo de Recreio, Cultura e Arte de Vila Cova é novamente a única equipa de Barcelos a competir no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, no caso, na Divisão Nacional, Zona Norte. De referir que a Divisão de Elite é o principal campeonato.



A acompanhar o MARCA, na Zona Norte, estão o Buarcos 2017, GD Chaves, Academia Ponte de Lima, SC Salgueiros 08, CCD Porto Mendo, ADC São Jacinto, Academia Elite Sport e AD Chafé. De salientar que o Vila Flor SC iria, igualmente, competir nesta Zona mas, entretanto, desistiu, provocando alterações na calendarização dos jogos.

E por falar em jogos, estes realizar-se-ão na Figueira da Foz, Chaves e Apúlia, com os primeiros jogos a acontecerem no extenso areal figueirense.

O MARCA já se estreou, no passado dia 10 de junho, frente à Academia Elite Sport, com o resultado final a ditar uma derrota para os homens de Vila Cova, por 4-5, após prolongamento (não são permitidos empates). O jogo decorreu debaixo de más condições climatéricas e, em nota, o clube realçou o esforço dos jogadores, dando-lhes os parabéns.

No próximo dia 24 de junho, o MARCA defronta a forte equipa do GD Chaves.

Foto: MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima