MARCA perde com Chafé para o Campeonato Nacional de Futebol de Praia (zona norte)

Julho 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A 3ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, divisão nacional, zona norte, trouxe as equipas para Apúlia, onde durante o dia se disputaram três jogos a contar para essa jornada. De salientar que um quarto jogo foi realizado mas este a contar já para a 4ª.



O MARCA, única equipa barcelense presente nesta competição, defrontou, logo pelas 10h00, o AD Chafé, com o marcador a registar um resultado desfavorável para os barcelenses, por 6-4.

Debaixo de condições climatéricas adversas, os golos da equipa de Vila Cova foram apontados por Hugo Venda, Xavi (2) e Francisco.

Os restantes jogos que se disputaram na praia de Apúlia foram: ADC São Jacinto vs. Academia Elite Sport (4-10), SC Salgueiros vs. GD Chaves (7-4) e AF Ponte de Lima vs. AD Chafé, a contar para a 4ª jornada, com vitória do Ponte de Lima, por 5-4 no desempate por grandes penalidades. O AD Buarcos vs. CCD Porto Mendo foi adiado para 8 de julho, às 10h00.

Na próxima jornada, a 8 de julho, o MARCA desloca-se de novo à Figueira da Foz para, pelas 18h15, defrontar a forte equipa do SC Salgueiros.

Foto: MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima