«Maria, Senhora de Mim» no Teatro Gil Vicente

Janeiro 26, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

O grupo de teatro Pateo das Galinhas Teatro de Bico apresentará no Teatro Gil Vicente o espetáculo «Maria, Senhora de Mim», no próximo dia 28 de janeiro, pelas 21h30.

Este espetáculo do grupo de teatro experimental da Figueira da Foz está integrado no programa “A Capoeira’ 40 anos”, que pretende comemorar os 40 anos d’A Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos.

A entrada tem o custo de 2€ e os bilhetes podem ser levantados na bilheteira do Teatro Gil Vicente.

Breve resumo:

A peça retrata três mulheres, três vidas. Um passado que se revisita e um presente que magoa. O desencanto, a aceitação, a entrega, o corpo que se vende e o amor. Verdadeiro, mas traído. Porque a existência obriga, a solidão arrasta, a vontade enfraquece. Três mulheres leem o mundo e os que o povoam. De forma profunda, mas também simples, como marginais e como gente vulgar que apenas quer sobreviver. A felicidade pode não ser possível, os que vivem podem não existir e a tragédia reside na compreensão vaga de que tudo o que há em nós pode ser absurdo e …não ter sentido.

Uma mulher sai, numa noite, para vender o corpo. Vive ou morre?

A Encenação estará a cargo de Ricardo Kalash e a peça terá como elenco: Helena Adão, Isabel Cardoso, Lígia Bugalho, José Fonseca e Rui Féteira. Figurinos deFilomena Praça, desenho de luz de Luís Ferreira e Produção do Pateo das Galinhas.

Terá a duração de 60 minutos e será para maiores de 12 anos.

 

Imagem: Agenda Cultural da CM de Barcelos.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

PUB

120x160-1_page-0001-e1670068727131.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia mundial da poesia

Armindo Cerqueira, natural da Vila de Prado, Vila Verde, é actor, encenador,

Ser mulher e ser cigana

Ana Patrícia Barroso, natural de Barcelos, mestre em Serviço Social pela Universidade
Ir Para Cima